AK CONSULTORIA EM SEGURANÇA

Teste de alerta

Uma nova gestão sempre exige, também, um novo olhar. Equipes de segurança alocadas durante um longo espaço de tempo podem estar acostumadas com uma forma de trabalho inapropriada.

É fácil imaginar que uma equipe de segurança de um condomínio que esteve sob a mesma gestão durante 10 anos esteja minimamente acomodada. Essa pode ser uma realidade ou não, mas o principal é não ‘pagar para ver’.

O teste de alerta é realizado em empresas e condomínios que recebem uma nova gestão. A ideia principal é certificar o nível de alerta e preparo da equipe de segurança em situações indesejadas.

O que seu empreendimento recebe na prática?

O teste de alerta identifica o nível de alerta e preparo das equipes de segurança de empresas e condomínios, após mudança na gestão.

Ao contratar esse serviço, entraremos em ação para:

Promover situações que envolvam a equipe de segurança

Identificar os níveis de alerta, preparo e comprometimento dos profissionais

Apontar fraquezas e pontos de melhoria

Propor próximas ações

Formulação de relatório de resultados e das orientações fornecidas no local

Teste:

Seu condomínio é minimamente seguro?

Descubra se a sua empresa ou o seu condomínio tem uma infraestrutura básica em segurança ou se vocês deveriam pensar a respeito do assunto com urgência.

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar estes dados e utilizá-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade em caso de dúvidas.