CONDOMÍNIOS
Falar em segurança para condomínios exige mais do que tecnologia em vigilância e controle de acesso. Cada vez mais, os assaltantes monitoram, planejam e executam invasões com base nas fraquezas dos ambientes onde desejam entrar. Por esse motivo, a segurança não pode ser vista de forma isolada, mas deve fazer parte da rotina dos funcionários, moradores e visitantes.
É com base nessa visão, que oferecemos um portfólio de serviços completo, que trabalha a segurança de maneira integrada e une a excelência técnica ao comportamento adequado.
A postura certa vale mais do que as melhores armas.
Segurança para condomínios: o que conta mais?
Mapeamento de espaço
Não existe um padrão de segurança para condomínios. Cada realidade deve ser mapeada de acordo com a localização geográfica, infraestrutura disponível, quantidade de funcionários e uma série de outros fatores.
Infraestrutura operacional
Equipamentos de qualidade funcionam como a cereja do bolo. Eles são fundamentais na hora de colocar a estratégia em prática e exigem conhecimento técnico especializado na hora da escolha.
A AK não vende equipamentos, mas está pronta para avaliar quais são as melhores opções para a sua realidade.
Treinamento técnico
Evitar o combate é a nossa missão, porém, todas as garantias são necessárias quando falamos em segurança para condomínios. Nossos treinamentos utilizam técnicas israelenses de combate e garantem que as equipes de segurança executem um bom trabalho, em caso de necessidade.
Comportamento humano
O comportamento adequado também está entre as principais armas de combate a possíveis invasões. Isso porque ele pode dificultar ou facilitar a ação de assaltantes – que, certamente, irão analisá-lo antes de tomarem qualquer decisão. Nesse contexto, síndicos, profissionais e moradores devem ser treinados para cooperar com uma cultura segura e eficaz.