AK CONSULTORIA EM SEGURANÇA
Teste de alerta
Uma nova gestão sempre exige, também, um novo olhar. Equipes de segurança alocadas durante um longo espaço de tempo podem estar acostumadas com uma forma de trabalho inapropriada.
É fácil imaginar que uma equipe de segurança de um condomínio que esteve sob a mesma gestão durante 10 anos esteja minimamente acomodada. Essa pode ser uma realidade ou não, mas o principal é não ‘pagar para ver’.
O teste de alerta é realizado em empresas e condomínios que recebem uma nova gestão. A ideia principal é certificar o nível de alerta e preparo da equipe de segurança em situações indesejadas.
O que seu empreendimento recebe na prática?
O teste de alerta identifica o nível de alerta e preparo das equipes de segurança de empresas e condomínios, após mudança na gestão.
Ao contratar esse serviço, entraremos em ação para:
Promover situações que envolvam a equipe de segurança
Identificar os níveis de alerta, preparo e comprometimento dos profissionais
Apontar fraquezas e pontos de melhoria
Propor próximas ações
Formulação de relatório de resultados e das orientações fornecidas no local
Teste:
Seu condomínio é minimamente seguro?
Descubra se a sua empresa ou o seu condomínio tem uma infraestrutura básica em segurança ou se vocês deveriam pensar a respeito do assunto com urgência.